quarta-feira, 5 de agosto de 2009

12 Blog Novo UAU!!!

Um espaço branquinho pra eu avacalhar, ops quer dizer interagir com meus blogueiros favoritos. Uma belezura.
Em primeiro lugar, que fique bem claro que eu sou uma pretenciosa, narcisista e patricinha que acredita que o Jô PRECISA me entrevistar. O pessoal do PutzCri, acha que eu devo negociar minha ida apenas para o ano que vem, enviando uma carta muito bem humorada, explicando que já estou ocupadíssima até o fim do ano em exercício. Mas como eu sou facinha, to ai, esperando o Jô ligar.
E vocês sabem porque o Jô tem que me entrevistar? A Kellen Rodrigues sabe. Na verdade, a Kellen sabe de tudo! Ow garota esperta! Quando eu ser ex-BBB (tipo, bem subcelebridade) ela vai ser minha acessora de imprensa, inclusive. Mas voltando ao Jô Soares, ele deve me entrevistar porque eu fiz uma lista das 8 coisas para se fazer antes de morrer e um dos itens é descobrir o que tem dentro daquela caneca. E outro item é colocar uma foto com a caneca no meu orkut, e o outro é ter a caneca na estante da sala.
Não, eu não sou um gênio, uma figura caricata, uma mulher surpreendente, uma pessoa cult, inteligentíssima, brilhante. Não, a minha bunda não é muito, muito dura e eu ainda não comprei meu par de peitos novos. Não, eu não fiz programas sexuais para ganhar a vida dignamente e nem grito na rua “Descascador de legumes” e também não tenho um carro de som que canta: “Olha o peixe” mas tenho certeza que o Jô ia adorar conversar comigo, por pelo menos um bloco.
Então, o estilo do blog continua o mesmo (meu blog tem um estilo?) só que de novo nome para que eu possa comover aquele gordo brilhante e sua produção super competente (Sabem como é neh? Puxação de saco sempre cai bem!) e um dia, finalmente, tomar na caneca e parar de tomar no... bom deixa pra lá.
Se o Jô não me chamar, pelo menos o nome do blog é mais mocinho, menos criança retardada e emo, porque vocês sabem, as pessoas tem que evoluir.

12 comentários:

Juliana Dacoregio disse...

Outro dia a menina que ganhou o Soletrando tava no Jô e no final da entrevista pediu pra levar a caneca embora. Lembrei de ti, lógico!!!!

Filipe disse...

ahauhauahuauh. Estive no Jô (na platéia) e te digo uma coisa.

Ele não é muito simpático, como parece na tv.

Acho que ali, é muito mais aparência. Agora, se quiseres ir no Serginho Groismann (sei lá como é o sobrenome), esse sim..

Simpatia em pessoa e iria te receber mto bem =]

Ricardo Chicuta. disse...

Outro blog mas com a mesma qualidade do anterior.Já estou seguindo.Posso tirar o link do outro e colocar o desse aqui?

T1460 disse...

Como diria Dino da Silva Sauro: "querida, cheguei". E aqui estou para compartilhar momentos de felicidade e angústia em mais um blog. Não, eu não fumei nada. Odeio fumo em geral.

Boa sorte na missão!

wendyfreitas disse...

eita.. casa nova, arrumação antiga (ufs!!)

gostava demais do seu outro blog - como vou gostar demais desse aki - e... do nome tbm.

como assim Emo?? adovara "No Recreio" tipo = a hora que tenho livre durante o dia venho aki pra me divertir.

aki tbm vai bombar!!!

bjus Mulher Gata!

Silvia disse...

Pode mudar a casa, o layout...mas o estilo e conteúdo NÃO! =)
Já tá add, lindona. E vou torcer pro gordo egocêntrico achar esse blog, e quando te entrevistar, te deixar falar, ao invés de querer aparecer all the time, hahaha (falo assim, má gosto dele tb)

Bjoca!

desassistidas disse...

Da-lhe Deise, esse é um grande passo...agora vamos torcer os dedinhos e ficar no aguardo. Estou aq assistindo o Jô, não consigo dormir antes...abraços!!!!

Juliana Pereira disse...

Dia desse tava vendo o Jo, ja que nao costumo ver pq eh muito tarde e eu levanto cedo pra trabalhar.. E vi que nao eh só gente famosa da TV que eh entrevistado não.. No dia que vi, era um cobrador de onibus que deu entrevista.. Ele era muito popular na região dele e vivia sempre de bom humor.. Ai lembrei de vc na hora.. E vi que o teu sonho pode ser realizado qdo menos se imagina.. ushauhs
To pensando em escrever uma carta pro Jo..
Pra entrevistar a Deise do salão.. hahaha

Amo-lha forevesss.. =p

Lila disse...

que o Universo conspire a seu favor! beijos e boa sorte na nova casa...

Kellen Rodrigues disse...

Hahaha adoreeei!

Essa é minha futura cliente! Que orgulho!! haha
Vamos fazer uma mobilização geral. Jô - chama a Deise!!!
Vou pensar em estratégias pra você ficar mundialmente famosa. Quando você estiver no arquivo confidencial do Faustão vamos lá contar de como foi difícil no começo.. de quando vc não tinha comprado os peitos, de sua luta para ter uma caneca e de como ficou feliz quando ganhou elogio dos pedreiros hahaha

Adoooooro vc, sua queridona!
Vou adicionar JÁ aos favoritos!

PutzGraça!!! disse...

Deise, já pensaste em escrever um livro? Tens veia criativa, narrativa, espertiva, ativa enfim.

Jana disse...

hahahahahah agora ate' eu quero te ver no Jo! E olha que essa e' minha primeira visita e voce ja' me convenceu. Acho que falta pouco pra voce ser chamada, serio :)

Postar um comentário

Oi? Você vem sempre aqui?

Related Posts with Thumbnails