segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

10 E a vida continua...

Depois que todo mundo contou regressivamente, menos os que estavam bêbados demais para isso, a vida transcorre normalmente. Ou quase.
Criciúma tem um bendito feriado no dia 06 de janeiro, que faz com que quase toda a cidade pare do dia 24 até o dia 07. Menos os que não estudaram, esses continuam trabalhando. Lembro a vocês que eu não estudei.
E ai, é assim...quem prometeu, prometeu. Quem não prometeu, não promete mais. E tipo, eu sou uma das pessoas que não prometi nada, a não ser pagar o médico que vai mudar a minha vida em 2010. Porque eu não to afim de mudar mais nada, (até porque a Re disse que eu não preciso mudar nada e a Re tem doze anos e crianças não mentem), além da minha barriga.
Então meu grande tchananã de 2010 é uma barriga nova, e como eu não devo postar nada antes do GRANDE DIA ( e não será o meu aniversário, que é a única coisa que a egocentrica aqui considerava como dia grandioso) resolvi compartilhar com vocês minha aflição: tô morta de medo de morrer.
Sei que isso é bem imbecil, mas meu marido sonhou com dente e já dizia minha sabia avó: sonhar com dente é morte.
Também sei que é imbecil, mas a delicadeza das pessoas me assusta. É eu comentar em qualquer lugar que meus dias de gorda estão contados e que no ano que vem vou ser Garota Verão Balneário Esplanada que já vem alguém dizer que a prima, a tia, a amiga do vizinho, ou a tia do amigo do vizinho morreu quando foi fazer uma cirurgia. Gente, a faca já ta afiada com meu nome em cima! Não adianta mais me contarem coisas horrorosas sobre cirurgia plástica, nem eu ver coisas medonhas no Youtube. é fato! dia 6 é a minha vez.
Mas se eu morrer, acho que todo mundo já ta ligado que eu quero um funeral inesquecível. Uma coisa meio Michael Jackson, só que durando menos dias. Quero que vocês ensaiem essa letra para cantar bem bonito e já que eu tô falando besteira (que na verdade é só para vcs rezarem, orarem, fazerem macumba, despacho essas coisas pra dar tudo certo)Vou deixar meu testamento também: Meus livros devem ser dados para quem goste dos seus títulos e de preferência que sejam repartidos entre as minhas amigas, exceto pelos que me foram dados de presente, esses eu quero que devolvam a quem me deu, para que eles olhem e chorem bastante pensando no amor que tinham por mim. Minhas roupas ninguém vai querer, devido meu incrível mal gosto pra me vestir, mas se acharem alguém tamanho 42/44 por ai doem tudinho. Guardar minhas cartinhas de amor (as que eu ganhei de alguém e as que eu nunca enviei) para chorarem muito na posteridade e nunca, nunca excluir meu blog e meu orkut.
Se tudo isso for atendido, não pretendo puxar o pé de ninguém.
Mas bem na verdade, eu quero é voltar aqui, para escrever o quanto tô magra e gata!
E aguardo visitas: no blog, no hospital, aqui em casa ou no cemitério..sei lá!

10 comentários:

Ricardo Chicuta. disse...

Você não vai morrer pque.precisa fazer muita coisa aqui na terra ainda.E comer grama pela raiz não é uma delas.
E eu nem ganhei nada nesse testamento,vou entrar com um processo...

graziela disse...

Ai, meu deus!
slow down, mulher!

só uma pergunta: vai manter os peitos? Não os exclua, todas as que diminuem se arrependem!(mera curiosidade, não vi fotos)

Renata disse...

E olha que a Re(eu) falou ta falado heim...e na verdade mesmo acho que nem a barrina nao precisava mexer, tu que eh uma sismatica...
e tu estás proibida de morrer pq to com desejo do teu macarrão a cabonara...é eh so por isso tá? eu nem gosto de ti hauahuah
e não prometo nesse find agora, mas no outro pretendo te ver e de preferencia jah na praia, entao trata de ficar boa rapidinho

Amo e tu sabes disso, minha "mãezona" mais nova que eu ahuahauh, toda sorte do mundo quarta, estarei orando por ti

Silvia disse...

Deise, responde pra esse monte de gente recalcada que morrer, todo mundo morre. E se é pra morrer magra e linda, que assim seja (eu sempre falo isso qdo digo que um dia faço lipo)! :D

beijo e fica sussa, vai dar tudo certo!

Ju Dacoregio disse...

Caramba, essa hora ou tu estás com a barriga aberta na mesa cirúrgica, ou já tá com aquela touquinha ridícula esperando pra entrar na faca ou tá doidinha, doidinha, curtindo mó viagem da recuperação dos sedativos!!! Mas morrer hoje, querida, não morreu não! Ou não vai morrer. Vai é viver pra ver o quanto é um saco usar aquela cinta de aperto na barriga e pra ficar querendo tirar o tempo todo pra olhar o tanquinho novo no espelho. E, lógico, pra receber a minha visita e batermos altos papos deliciosos sobre cirurgias. (Eu devia ter feito medicina).

Filipe disse...

Morrer? Nemm, isso deve estar fora dos nossos planos (pelo menos até completar 80 anos).

Teu primeiro post de garota verão deve ser com foto pra mostrar o quanto TOP ficou ;)

ps: Já estou em 2010 tbm ahauahu =*

Anônimo disse...

Não atraia pensamentos negativos, você mesma me ensinou a me determinar sobre isso. Nesta hora vc deve estar acordando para ficar linda e causadora em muito breve!

De quem te ama e adooooooooooora:

Mi

wendyfreitas disse...

Hoje, dia 08. já deve ter rolado a cirurgia!!

manda as novas por aki!!

bjus Mulher Gata mais Magra!!

inte

Raysla Camelo disse...

Filhaaaaaaa! [olha a intimidade!]
Pára com isso! O mais importante você tem: grana pra mudar o seu look.
Minha mãe é cheia dessas, já arrumou os seios, fez lipo e ainda assim passa todo o tempo antes da cirurgia em ritmo de despedida.
Fala sério! Se eu tivesse grana não estaria contando no meu blog que estou numa luta pra começar a academia, cortava tudo e pronto!
Mas como não tá sendo assim pra mim AINDA, eu fico aqui desejando toda a sorte de bênçãos pra você e esperando a sua volta com um texto de fazer inveja às barrigudinhas como eu.
=)

Raysla Camelo disse...

Ahhh! Mas eu sei! Só que eu ainda acho que é mais fácil encarar a segunda etapa (que é a que você acabou de encarar) do que a primeira (que eu estou ensaiando encarar...rsrs).

Mas que bom que você voltou!
Eu não me cansaria nunca de olhar pra minha barriga de Barbie, acho que até ficaria metida! rsrs

Beijos!

Postar um comentário

Oi? Você vem sempre aqui?

Related Posts with Thumbnails