segunda-feira, 31 de agosto de 2009

9 Mudanças

Imaginem uma pessoa feliz. Então, esse ser naturalmente feliz e empolgado que eu sou está ainda mais desesperado de boas emoções do que normalmente. Excelentes notícias para mim e para os que me querem bem.
Não, não fui escolhida para ser BBB10, e nem fui chamada pelo Jô, nem achei um jeito de ganhar dinheiro dormindo, mas a possibilidade de ter encontrado um meio de ganhar dinheiro já me deixa suficientemente empolgada. Pode até ser trabalhando! Por que ganhar dinheiro dando, não é uma boa não, Senhor Felipe Casagrande.hehe
Então nas mudanças dos próximos dias estão a de casa, de ramo e finalmente, a aquisição de um dog. Desde que a Mel me deixou, antes mesmo de eu dizer a ela que iria sustentá-la, desisti (de novo) de ter um cão, mas agora eu precisarei de um. daqueles com cara feia que assusta ladrão, mas coração bom que não morde bochechas de crianças. Estou a caça de um cão para adotar, por mais que a ideia me apavore.

E vocês não estão entendendo nada mas tb nem precisa... só saibam que eu sou uma pessoa bem feliz. Por mais que esteja confusa, amedrontrada e com TPM. Ah, vou ganhar internet em casa! Ai...é muita satisfação!
Related Posts with Thumbnails