terça-feira, 28 de dezembro de 2010

5 #em2010eu ...

Em 2010 eu conheci pessoas. Essa afirmacão que pode parecer tão bobinha,é cheia de significados pra mim. Em 2010 eu conheci pessoas que me fizeram conhecer a mim mesma.
Em 2010,deixei que gente que me tem perto a muito tempo realmente me conhecesse. Me tocasse. Me desvendasse, como um livro de páginas grudadas, que devem ser descoladas com cuidado. Sofri. Chorei quando vi em gente onde eu via somente beleza me mostrou crueldade e indiferenca. Chorei, mas não deixei de amá-las por isso. Aprendi que o amor de verdade precisa é de compreensão. Aprendi que meus amores não precisam me amar do mesmo jeito que os amo, basta que me amem do jeito que podem. Em 2010 aprendi que não sou obrigada a aceitar todos os convites,e nem dizer sim a todos os que querem invadir minha vida. Em 2010 eu ri com felicidade líquida,dormi graças a felicidade sintética e conquistei pessoas com minha felicidade natural. Me apaixonei, desapeguei, dividi, reencontrei. Me despedi de gente legal, que agora mora longe. Me despedi de gente que não mora longe,mas não vale a pena ter por perto. Abracei a minha própria dor,abracei causas que valiam a pena (e as causas perdidas também). Em 2010,descobri que não sou louca por viver desse jeito, eu sou é apaixonada pela vida. Gravei na pele essa paixão. Gravei nas telas,outras. Dormi nua sem permitir que me censurassem. Acordei mais cedo. Fiz pequeniques. Andei descalço. Tomei banho de mangueira,e meu Deus,pra que as pessoas tem piscina? Em 2010, fiz música.poesia,stand up,teatro,cinema. Escrevi. Escrevi... Li menos do que gostaria. Não tive tempo porque estava lendo as pessoas e me reescrevendo. Trabalhei mais do que aguentariam muitos por ai. Vivi. Em 2010 eu conheci pessoas e tb fui apresentada a uma garota incrível: Eu mesma.
Em 2010 eu aprendi que generosidade e gratidão são como chocolate e coca-cola, absurdamente deliciosas, não me enjoam nunca e por mais que eu tente resistir, acabo sendo devorada por eles.
Ah, obrigada 2010, por ter acontecido na minha vida.
E Senhor 2011, trate já de tentar superar o anterior!
Related Posts with Thumbnails