terça-feira, 8 de setembro de 2009

10 Um milhão quatrocentas e doze mil coisas novas!

Se comportaram durante a minha ausência crianças? Então...antes eu era a Deise do salão, mas agora me tornei oficialmente a rainha da sucata. EOOOOO EOOOOO!
Eu sabia, desde os primordios que nasci para ser empresária e imaginem qual foi a minha satisfação quando ontem um cliente perguntou: Tu que é a dona? E eu respondi saltitante, alegre e pirulitando "Sim, sou eu" é, eu sou a dona de alguma coisa, e não é dos moleques piolhentos lá de casa. Tipo, supermesentiadonadabudega!
Mudei de casa, e descobri que tenho muito, muito caco. Encontrei em caixas bonitas cartões e bilhetes que me levaram para momentos felizes. Encontrei algumas rosas que secaram no meio de cadernos, encontrei livros rabiscados e encontrei poeira, muita poeira. No meio da mudança eu encontrei lembrança e saudade. E gosto de coisas que o tempo não trás de volta...mas a lembrança não manda pra longe.
Na casa nova eu encontrei cheiro de mofo e dor nas costas.
Antes meus filhos dormiam num aconchegante quarto, praticamente empoleirados pela falta de espaço e agora eles dormem (cada um na sua cama) num amplo e espaçoso quarto com uma suástica desenhada na parede. Não vou dizer que imaginar neonazistas morando ali não me deu medo(haha). Superimaginei os fantasmas judeus perseguindo aquele lar. Esfreguei com alcool, cloro, vinagre,alho e PIPOCA não saiu.
Ninguém entende porque eu sai da minha casa pra morar em uma outra, alugada e é engraçado porque parece que eu sou muito idiota quando eu tento explicar. Será que eu sou muito idiota? Ou será que idiota é tentar explicar alguma coisa para quem não entende coisa alguma?
E eu tenho dormido pouco e trabalhado demais. Ainda não consegui fazer sexo na casa nova porque as janelas não tem cortina e eu tenho quase certeza que algum tarado vai encostar a cara na janela para espiar. Também serve como desculpa porque o cansaço é tão grande que eu pago alguém para fazer sexo no meu lugar.
Precisei comer X-salada na sexta e no sábado porque não tinha louças fora das caixas e hoje tive que comer miojo porque meu fogão ainda não foi devidamente instalado. A Casa está com muito cheiro de gás, e essa é uma das últimas palavras que algumas pessoas pronunciam "Cheiro de gás".
De todo modo, prefiro cheiro de gás do que o de mofo que estava na quinta-feira, ou o de cloro que estava na sexta.
Os quartos tem cheiro de cera, de lustra móveis e de buriti.

E se eu tivesse medo de zolho de bola não contaria essas coisas, mas como tenho corpo fechado por conta de rituais macabros nos quais me envolvo com frequência, to nem ai! =)
Felizdavida! Do jeito que eu mereço e posso ser!

Eoooo Eooo!
Related Posts with Thumbnails