terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Seguinte, 2011, seu filho de uma puta.
Quero te dizer que quando eu te desafiei em dezembro do ano passado a ser melhor que 2010 eu esperava que você se esforçasse um pouquinho. Acha bonito,2011, ficar fudendo a vida de geral? sacaneando? deixando as pessoas pobres? e doentes? E pobres e doentes? E feias? e gordas? (nada pessoal).
Olha 2011, eu quero que você morra, e como não poderia ser diferente, Já que vai morrer lentamente, estarei gritando no seu ouvido: MORRE DIABOOOO!
Não vem com esse papinho de que foi ruim só pra mim, pq tem uma galera ai reclamando das tuas filhadaputagy que não foram poucas e eu tô aqui, querendo ser justa e te dar algum crédito, algum voto de confiança, mas não dá não. Você não merece. Não ficou nenhuma marca glamorosa pra você.
Ainda faltam alguns dias para você deixar de existir, mas estaras marcado pra morrer e eu vou chutar tua lápide, e gritar: ACABOUUUU!
Ai, neguinho vai vir dizer: "melhor ano da minha vida". MEOCU, seu egoísta. Olha pra geral ai, tudo na merda e vem me dizer que ano foi bom? Bom é o ano novinho, cheio de coisa pra acontecer.
Fica a dica 2012: Você nem precisa de muito esforço pra superar seu
Related Posts with Thumbnails