sábado, 13 de fevereiro de 2010

5 Caiu no meu conceito

Reencontro um colega que não via há dez anos.
Super simpático como sempre, me abraça, pergunta como tá a vida, conta da sua vida. Eu até ia convidá-lo para aparecer lá em casa quando ele larga. "Tu tá muito diferente. Tu era mais magrinha."
Fechei a cara, Cortei contato, não dei meu orkut pra ele.
Gordo é ele! Aquele grosso, que fica me abraçando sem autorização, ficou especulando a minha vida e não para de falar da dele.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Meu estômago não para de doer, tipo aquela sensação de que um gato se remexe muito está ali e eu perguntei pro meu marido: Será que o médico não esqueceu um bisturi dentro de mim?
E ele: Se ele esqueceu eu não sei, mas vai ter que pagar uma enfermeira para cuidar de ti, porque eu já cansei. E é bom que a enfermeira seja prostituta, tá pensando o que, que eu sou palhaço?

Agora que eu me liguei: a amante dele é enfermeira!
E ele está me envenenando pra ficar com ela. Esse post é uma denúncia, se algo acontecer...vcs já sabem. Pode ver que era ela dando toque sem identificador.
AI-MEU-DEUS!

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

7 Propagando enganosa, povo mal e desocupados.

Sabe quando tá tudo tão, tão legal que você não sabe nem se merece? pois é, vc não merece!
Se td parecer bom demais querido(a), alguém vai aparecer querendo te ferrar a vida. (eu ia escrever "alguém vai querer comer seu c*", mas a censura despertou, melhor manter o nível...)

Nota mental: Esquecer que eu tenho um cerébro criativo que quer dominar o mundo e ser só mais uma garotinha idiota e retardada que pode escrever sobre receitas e poeminhas do tipo "abração/coração".

Minhas pernas nervosas estão praticamente quebrando a escrivaninha. Um horror!

14 Considerações

Hoje eu tava atendendo uma cliente e às vezes eu me perco no assunto. Esqueço a ética e converso como se a gente tivesse tomando cerveja num bar e não num ambiente de trabalho (grande porcaria de ambiente...)
Estávamos afinadas de rir, contando casinhos palhas da nossa merda de vida de putaria e colocando em ordem aqueles que super pegaríamos. No topo da lista (DELA, obvio!!!) eram os cretinos e idiotas e canalhas e ai eu pergunto: "Porque sempre são os canalhas que estão no topo da lista?"
Ai eu ouvi uma história: "Certa vez, eu ficava com um rapaz e convidei ele p ir na minha casa assistir DVD porque minha mãe não ia estar. Ai, ele foi e a gente viu DVD."
Entenderam a gravidade da situação gente? O cara assistiu DVD mesmo. Assim, no sofá! Comendo pipoca e tudo.
Daí também apela né colega! Cadê a pegaçà debaixo do edredom? a mão naquilo, aquilo na mão?
Não me façam pegar nojo garotos bonzinhos que eu defendo de forma tão veemente. Sejam bonzinhos, mas não sejam otários! Dêem uns apertos, umas fungadas no pescoço e se ela te chamar pra ver DVD saiba que foi só uma desculpa para te dar a noite inteira.
ão me irritem homens bonzinhos, senão somos obrigados a correr pra quem não põe nenhum apelido terminado com “inha” enquanto nos come. Porque ser chamada de "gatinha" na hora de ah, vcs sabem..não dá!

domingo, 7 de fevereiro de 2010

6 Tchutchuquinho, a De ama você!

Como eu fiquei feliz quando o menino da assistência entrou pela porta com um sorriso largo. Não só porque o menino da assistência é a uma coisinha muito linda desse mundo (é de família) mas porque em suas mãos, estava ele :O meu Computador!
Como é difícil ficar longe de você Chu.
A mãezinha aqui, cheia de ideias geniais (ideias sem acento, agora!) e você distante. Me deixa distraída, amor!
Mas agora você está aqui, e deixa a De muito feliz.
Uia, bebejinho lindo da mamãezinha, fique aqui pertinho, fique!
Óin!

E tem aquelas história: Eu não sei beber, fico louca com um chopp e hoje tô com paralisia mental. #cruel
Quase dancei É o Tcham Ontem... Porque ninguém me segurou?
Nota mental: Nunca aceitar que alguém me pague uma Tequila!
Related Posts with Thumbnails