quinta-feira, 5 de novembro de 2009

13 No shopping Pórtico...

Na Placa escreveram: Área reservada para Atacado.
Rafael, oito anos pergunta: O que quer dizer Reservado para atacado, mãe?
E eu, com muita convicção respondo tudo com sabedoria: Ali, só pode comprar quem é nervoso. =D

E viva as respostas imbecis que a gente dá pra esse menino... Se depender das nossas informações será um gênio.

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

6 Com o calor dos últimos dias:

Descobri que não, eu não posso ir morar no Nordeste porque muito provavelmente ficaria largada numa cama(ou rede), e deve ser verdade que os baianos são vadios, partindo do principio que na Bahia é calor e o calor deixa a gente muito lerdo das ideias. Descobri também que AMO cerveja, AMO caipirinha de vodka e AMO batidinha de maracujá, mas continuo tendo como bebida favorita Sprit e Coca Zero. Na verdade, com esse calor amo qualquer coisa gelada!
Meu senso de moda piora consideravelmente no verão, porque não há sentido em estar bonita se não estar bem fresca (no bom sentido da palavra).
Eu estou pensando que já está chegando o natal, e isso é horrível. Eu gosto do natal, das cores, das comidinhas, dos encontros deliciosos com aqueles que amamos muito, mas eu ODEIO as musiquinhas do shopping que serei obrigada a ouvir por mais de 45 dias. Matarei o Papai Noel se esse ano não comprarem um CD novo pra cá. Só de pensar me da medo!
Eu sinto menos fome no verão, e agora com a ajuda de remedinhos mágicos e caminhadas matinais, estarei finalmente pronta para a compra da famosa barriga nova.
Ui, ui, ui... esse verão ficarei feito mumia, mas em 2011...Pedro Bial que me aguarde!

Mas que viajo pro Nordeste, ah, viajo!
Related Posts with Thumbnails