quinta-feira, 13 de outubro de 2011

6 Sobre:Gente má e gente do caralho

Terça-feira, 11 de outubro, eu me banho, me perfumo e vou dar um abraço nazamyga. Especialmente em uma que tava fazendo aniversário.
Bebo uns lance, fico toda animadinha, gravo um tutorial de "como ir ao banheiro da balada sem a amiga" e estou me sentindo feliz. Leve. Contente.
Um elevador me separando da tortura.
Chego na porta e "Cara, cadê meu carro?"
Roubaram. Levaram pra grupo. Zefini. Perdeu Prayboy.
Nem choro. Tinha certeza que na quarta-feira ele ia ta meio malacabado na Mina4.
Mas me fudi. Ainda mais.
Depois da noite inteira rodando com um amigo (que cagava bola verde quando a gente tava nas boca braba, mas tava ali) vou pra casa certa de que não vou encontrar o meu carrinho.
Não choro.
Não antes de me ligarem dizendo que os documentos do meu marido foram encontrados em Xangrilááá (lá, longe assim mesmo) e dai, perceber que eu tava definitivamente Roubada.
Choro, uivo de dor como uma parturiente. Grito de ódio.
Recebo ligações. Recebo sms.
De gente doce, dizendo clichês calmantes que não me acalmavam em nada.
De gente engraçada, dizendo que o ladrão ia ter cancer no pau.
De gente generosa, oferecendo um carro emprestado até que um dia eu possa comprar outro.
Recebo afeto, de gente de verdade.
De gente que me faz lembrar que eu não sou nada sem aqueles que eu tanto esforço para conquistar.
Pessoalzinho dos Rt's, dos mencions, das sms, dos telefonemas, Vcs são Do Caralho!
E como boa aproveitadora que sou, me deram um limão, eu pedi pros amigos trazerem caninha51 e o açucar e vou fazer uma caipirinha baluda!

Algumas pessoas DOCARALHO! (Banda Oito, Banda UmseteUns e o Dj Ademir Andrade) se colocaram a minha disposição pra gente fazer um som, e sabe o que a gente vai fazer? UM SOM!
Dia 13/11, vamos todos beber pra comemorar que meu carro voltou, Comemorar que eu só tenho amigo foda e comemorar que ah...sei lá gente, vai ter cerveja. Vamu tudo!

E para acabar com doçura "Não preciso de Heróis, Tenho meus amigos quando a vida dói."
Related Posts with Thumbnails