sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

3 Mistura...

Honestidade e inteligência não se misturam em mim.
Eu não posso ser honesta e demonstrar raciocínio. Eu preciso fingir de vez em quando. É para sobreviver e não para ser legal.
Eu preciso fazer de conta que tudo está bem, que nada magoou e que ainda dá tempo pra corrigir todas as falhas. As minhas, as suas, as nossas!
Eu não minto pra você, minto pra mim.
Choro um pouco.Pego o blush e o batom. Rímel não, porque eu sei que logo vou chorar de novo e vou borrar o olho.E o peito.
Mas eu sou inteligente o suficiente pra fingir, porque me parece mais seguro e sensato.
E não me olhe nos olhos, porque estou sem rímel.
Não me beije a boca pra não tirar o batom.
Espere mais um pouco pra que eu esqueça, porque eu acho mais inteligente esquecer...ou fingir.
Geral achou que o menino que mandou flores era mala. Fui pesquisar (não, não foi no google) e descobri que ele é querido e bonito, mas a menina é LINDAAAAA daquelas que podem escolher (por enquanto né Colega?) e se deu ao direito de desprezar o gatinho.
Geral achou que eu estava defendo a ala masculina (vai ver que é mesmo, eu tenho uma cabeça machista) mas nesse caso, tô defendendo as mulheres: As próximas mulheres da vida desses coitados que vêem seus pequenos esforços sem nenhum tipo de reconhecimento, e sentem-se humilhados por garotas gostosonas.
Eu não acho que a gente deve dizer sim pra todo mundo que nos manda rosas, até porque flores são dadas para pedir perdão por coisas imperdoáveis até, mas acho que um garoto que tem a iniciativa fofinha tem que ser valorizado.
Tipo, chama ele de canto e diz assim: Fófis, eu não vou te dar, mas o que você fez foi muito legal e talvez se não fosse por __________(coloca aqui uma mentira qualquer) a gente daria super certo.
Mas não "desromantiza" mais um não. Os homens já estão duros demais.
E hoje o que eu tenho pra dizer é que por mais que eu goste de rosas, nem as vermelhas mudariam meu humor.
Mas um bilhete que me deixe nervosa, SIM! Pensando bem, não preciso do bilhete, hoje eu já tô nervosa pra caraleo!

Rosas e beijos. Pra quem gosta!

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

17 Ow dó!

Uma colega me liga e conta: A menina que trabalha com ela recebeu flores e um anel de presente no emprego. No cartão, sem assinatura estava escrito "Aceita meu convite?"
No fim do dia o galanteador aparece com a cara mais fofa do mundo e pergunta pra ela "E então, aceita meu convite?" (que seria, namorar com ele oinnnnn)
E a cretina respondeu em  alto e bom som : "NÃO".
Por causa desse tipo de filha da puta que eu nunca recebo flores.

manda pra mim, gatcheenho! Dá um toque a cobrar que eu tenho infinity pré. hahaha
Related Posts with Thumbnails