sexta-feira, 18 de setembro de 2009

9 Ainda dá pro gasto!

Ontem, teve desfile da Moda Primavera Verão no shopping onde eu trabalho. Saindo do banheiro, duas lindas menininhas estavam sendo penteadas pela mãe. Eu com um sorriso de tia da crechê perguntei: "Vocês vão desfilar?" E uma delas, com um jeito limpo, honesto e pueril me respondeu: "Não, e você vai?". Super me senti a modelo.hehehe
Ela podia ter apenas 3 anos de idade e não saber que modelos tem de ser lindas, magras e altas, mas que o ego subiu, subiu!

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

8 Querido Diário,

Seria mais fácil fazer como todo mundo faz
o caminho mais curto, produto que rende mais


Tô me sentindo a Miss Moçoró, depois de uma gripe A. Cansada, estressada, deprimida e isolada. Fico uns dias sem aparecer e o que parece é que ninguém nem percebeu.
Mas ai eu volto e leio coisas que me aquecem, me divertem e me fazem pensar: é bem melhor se for como é.
Não quero mais pensar, mas o cérebro não desliga. Noites insones, dias que nunca acabam.
Ontem ganhei uma cama para o bebê sair do berço e nela estava escrito com riscos de canivete: Hittler. Pensei,"se eu postar isso ninguém vai acreditar". E meu marido riu. Ele pensa que as pessoas nunca acreditam no que eu escrevo, porque de tão bizonho beira o inacreditável. Mas a minha vida é: Além de estranha, é de não acreditar que eu possa ser quem eu sou, tendo a vida que tenho.
Achei um endereço de msn na parede do quarto dos meus filhos. Casa alugada é um lugar com muito a ser descoberto. Me divirto. Vou adicionar pq é nome de gatinho /morre.
Tem um buraco para subir no forro da casa (como é mesmo o nome daquilo? Alcapão?) aposto que lá estão guardadas fotos de gente pelada, revistas com apologia ao neonazismo e um cofre com cruzeiros guardados. (Essa parte é mentira, não vão acreditar.)

Sem inspiração, sem tempo, sem dinheiro e com sono.

Um abraço bem forte para ver se me dá energia! UHUL!
Related Posts with Thumbnails