sábado, 3 de outubro de 2009

1 ...

As pessoas não acreditam que alguém pode mudar para melhor.
E é ai que elas se FODEM!

Filosofia de boteco.

6 Enquanto isso...

Enquanto Minhas duas bundas doem (Eu nunca soube se é uma bunda só dividida no meio, ou se são duas, mas o fato é que pinicilina numa e bezetacil na outra é covardia); meu filho mais velho geme enquanto dorme por conta de médicos que acham o quadro normal para um asmático com suspeita de gripe A, medicado incorretamente e não fazendo o uso de Tamiflu, meu marido comete o primeiro crime ambiental da nossas vidas, eu tô aqui, me divertindo com as delícias da internet.
Como a falta de tempo é injusta quando o cerébro da gente não desliga.
Preciso começar a gravar o que penso quando tô no banho, ou enquanto caminho. As melhores ideias vem, quando o computador não tem.
Vou tomar um banho com água bem quente para ver se minha dor bundal melhora.

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

9 Livros que viram filmes.

Eu sou doidinha por meus livros, e lamento não ter todos os que eu gostaria de ter comprado, mas fico feliz de ter lido os que realmente me despertaram interesse.
Dia desses comprei (genérico é claro, pq filme original é coisa de empresário rico e eu só sou a rainha da sucata Eô, Eô) "O menino do pijama listrado" Mas estava com medo de assisti-lo e ficar tão decepcionada como fiquei com "O Caçador de Pipas". Concordo em muitos pontos com o post da minha querida Silxata (porque chata, falando nisso???)onde ela critica o modo como estão sendo feito os filmes baseados em Best Sellers, e por esse motivo, além, é obvio da minha exaustão dos ultimos dias,eu demorei mais de trinta dias para assistir "O menino do Pijama Listrado".
Mas enfim, assisti. E fui surpreendida. O filme é bem fiel ao livro e mostra o que minha mente pobre não é capaz de imaginar. É que quando leio os cenários são paupérrimos, desprovidos de iluminação e no caso do alemão do livro em questão, nem olho azul eu coloquei...
Assisti O menino do Pijama Listrado e recomendo, inclusive para quem não leu o livro, porque os atores mirins me passam uma emoção e ingenuidade transparente, como imaginei enquanto o lia.
E para quem quer saber o final? Todo mundo morre!

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

8 Pra mim aprender... ou pra eu aprender?

Eu que vivo dizendo, que ninguém pode estar tão ocupado a ponto de não ter tempo de responder uma sms, não dar um mimo para os amigos, não atualizar blogs e tal. Pois bem, peço desculpa a todos os que sofreram com a minha INGNORANCIA. É que nos últimos dias eu descobri, que se pode estar tão ocupada a ponto de pensar em alguém e não poder dizer isso. Além é claro dos problemas que geralmente não tinha e que agora aparecem de caminhão.
Ganhar 10 mil por mês não é fácil. (tanto que ainda não consegui...)
Anotem ai: quero comprar uma empregada, ter saúde pros meus filhos e sair de uma vez dessa vida de proletariado. Virar dondoca, ser sustentada pelo marido e tals. Só isso que eu queria!

E é claro, quero também muitos comentários no blog!
Sei que os posts tão deixando a desejar, tb não to sendo uma boa seguidora, mas quando eu ficar mega ultra rica todo mundo ai vai querer dizer "Ah, Ela é minha amiga!!!"
Related Posts with Thumbnails