segunda-feira, 29 de novembro de 2010

7 ENCERRANDO #DeiseDuarteWeek



Não existem palavras pra explicar.

O afeto que vem gratuitamente, o amor que se sente sem que precisem falar, mas é tão bom ouvir, então porque não entregar-me a vaidade que é escutar?
Indescritível a emoção de vê-los escrevendo cartões, declarações. Bonito é ver quem não costuma me dizer nada de bonito, dizendo só porque é o meu aniversário.
Bonito é vê-los admirar os talheres que embrulhei com amor para vocês. Bonito é vê-los cantando Parabéns pra mim, daquele jeito que só as crianças fazem.
Bonito é tomar banho de mangueira, com as crianças e como crianças. Pular, fazer uma roda e ficar embriagado de emoção, energia, alegria... Bonito é chorar abraçada com uma amiga enquanto trocam elogios mais honestos e transparentes do que a água lançada sobre os cabelos bagunçados.
Bonito é receber uma ligação a meia noite e pouquinha, de alguém que mora longe e te vale a vida. Bonito é ver tua mãe com olhos orgulhosos da garotinha que você é. Bonito é ler do homem lindo que é seu pai: “Se Deus não tivesse te criado, eu teria te inventado”. Bonito é seu marido dizendo que quer proclamar pelo resto da vida o quanto te ama.
Bonito é abrir presentes de gente que quis agradá-la. Bonito é ser chamada de Margarida, por que afinal, qual é mesmo a tradução literal de meu nome?
Bonito é a sua sobrinha de nove anos, dizer que Vai amar você pra vida inteira, porque você é bonita.
Bonito é aquele seu amigo, que quanto mais você conhece, mais admira te aparecer com muito chocolate quando você precisa emagrecer uns 20 kg.
Bonito é ter uma semana inteira de pessoas que chamam seu nome, e dizem coisas bonitas sobre quem você é. E o mais bonito é que você acredita nessas pessoas, porque as escolheu principalmente pela honestidade que possuem.
Eu poderia dizer mil coisas sobre a DeiseDuarteWeek, mas nada seria mais bonito do que eu já disse a cada um que fez parte desses dias tão mágicos que pareciam tirados de algum filme doce e encantador, daqueles filmes que os homens não gostam de assistir, mas que te deixam com cara de “Oin, que vida linda essa garota tem.” Então, a garota sou eu, a vida é minha e se no final, a garota pegar um carro e partir pro Alabama com os escolhidos, eu terei que comprar uma Topic, encher de cerveja boa e me deixar levar pelo amor que eu sinto que vocês tem por mim.

Felicidade, DEFINE!


Related Posts with Thumbnails