terça-feira, 22 de dezembro de 2009

5 Querido papai noel

Sempre achei que você fosse um velho lesado, que não ia muito com a minha cara. Mas esse ano, quero dizer que você subiu no meu conceito. Tá que eu também fui uma lady o ano todo, e fiz da bosta de 2009 um dos anos mais incríveis da minha vida, mas você, ah...você Papai Noel, foi só bondade comigo nesse Natal.
Eu já tinha perdido as minhas esperanças quando escrevi isso mas algo dentro de mim dizia que alguém que se preocupa tanto com o modo como apara e descolore a barba, deveria se preocupar um pouco comigo também.
Papai Noel, esse ano de 2009 foi uma coisa muito, muito louca. Não fiz merda nenhuma das quais tive vontade e me comportei muito bem. Não matei, não roubei, não me prostitui, não desejei a mulher do próximo (não, não mesmoooo) e não paquerei nenhum cliente gato. Na verdade, não paquerei ninguém por que eu sou uma mulher casada e de respeito e como o Senhor já deve saber, mulheres casadas não podem ficar paquerando por ai. E gorda do jeito que eu andava, nem que eu quisesse muito.
Outra coisa que deve ter dado muito orgulho para o seu Noel é que eu investi todo o meu dinheiro num empreendimento que me dará lucros futuros e para isso deixei de comprar um monte de blusinha bonita e de sapatos Maravilhosos. Minha bolsa ta até meio rasgada, mas eu resisti a vontade de comprá-la porque acredito que num futuro próximo vou poder comprar uma Victor Hugo que não seja da 25 de Março.
Eu fiz de tudo para ter uma vida boa e decente em 2009, mas o que mais me alegra e que você atendeu a minha cartinha do ano passado.
Logo, minha carta desse ano é para dizer que eu gosto de você agora papai noel, e que se você não estiver muito ocupado engraxando as suas botas tão perfeitas e negras, poderia vir me visitar depois que o seu presente finalmente me for entregue. Se você vier, prometo fazer nescau quente e te entregar bolachas no pacote, porque as que eu e os meninos deixamos no prato na noite de natal ficam moles até a hora que você chega, eu sei.

Obrigada por ter sido tão legal comigo, e saiba que em 2010 eu aproveitarei muito o seu presente tão generoso.
Related Posts with Thumbnails