quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

9 Em 2010 eu vou...

Não vou fazer porra nenhuma. e é isso! Não sei se vocês acham que vão mudar suas vidas no "ano que vai nascer" mas eu só queria virar uma versão magra, moderna e sem cabelos brancos de Dorival Caymmi. Também poderia ser algo tipo minhas clientes, ser uma perua sem noção mais preocupada com o cabelo do que com a minha própria mãe. Ou então, eu queria virar homem em 2010 pra poder ter barriguinha e ainda assim ser sexy.
Em 2010 o que vai acontecer pra mim vai ser bom. Tenho certeza, mas se tudo der errado vou fazer um testamento no próximo post pq não quero ninguém brigando pelos meus livros rabiscados.
Em 2010 eu vou ser light, relax, legalzinha. Vou beber mais, comer menos, ficar menos no orkut, ver menos televisão, ler os livros clássicos e não me incomodar com as pessoas que são tão vasilhas que deveriam morrer. Peço apenas que nossa senhora da bicicletinha, me dê equilibrio pra aguentar essa gente que ainda acredita que "daqui pra frente tudo vai ser diferente" mas que não muda nem a maneira de guardar o lixo.
E em 2010, eu vou ser o que sou desde 1985. Uma pessoa decente. Ou não.
Related Posts with Thumbnails