terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

24 Bislau, eu tenho medo de vc!

Vejam bem, eu disse BISLAU!
Tenho muitos medos infundados e alguns bem infantis e retardados o que não é nada diferente do que geralmente eu sou, mas um dos temores da minha vida, um dos traumas que minha mente guardou pra causar pesadelos é a bolacha Bislau.
Meu pai (coitado, homem bom) ia ao supermercado apenas uma vez por mês, com seu salário apertado fazia milagres e para nos agradar sempre trazia um pacote de bolacha Bislau de 1 kg. (desculpa pai, mas não dava certo o agrado...)
Ai realize! Eu e meu irmão, esfomeados e carentes abríamos aquele pacote de biscoito, catávamos as rosquinhas com cobertura de açúcar cristal e as bolachinhas de chocolate e deixávamos o pacote mal fechado dentro do armário, na esperança que alguém mais esfomeado que a gente acabasse com as bolachas malditas; mas meus pais com seus incríveis corações generosos não tocavam em um só biscoito para que a gente pudesse comer. Moral da história? Um saco de bolacha murcho e chechelento que não podia ir pro lixo nem a pau.
Papai e mamãe, a culpa dos meus traumas infantis é de vocês. Por favor, tirem essa bolacha Bislau daqui, tirem, tirem! Sim, ela ainda deve existir em alguma prateleira de supermercado, só me esperando passar para pular dentro do carrinho. Eu sinto isso!
Eu sei que a intenção era boa, mas de boas intenções os consultórios psiquiátricos estão cheios.


Não me atrevi a colocar um pacote da marca mencionada para evitar problemas para dormir.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

9 #NOBCriciúma4

Ontem a noite eu recebi visitas pra um churrasquinho e a gente bebeu Velho Barreiro com suquinhos coloridos. Foi ótimo. E o motivo para eu escrever sobre isso hoje, é que essa semana a gente vai ter muito mais que Velho Barreiro e muito mais do que nossas poucas @'s juntos.
Acho que todo mundo já tá se sentindo muito mais que convidado para o #NOBCriciuma4  mas hj eu resolvi reforçar, para não correr o risco de alguém vir na semana que vem dizer "Não fui porque ninguém me convidou!" Então, não me venham com churumelas no sábado se ficarem com piriri na sexta a noite. Deixem os ataques, os problemas, a enxaqueca, o estômago podre para o sábado,quando estiverem podres da ressaca depois de tentarem vencer o desafio que vai alegrar muito o tiozinho dono do bar.
Eu Vou, e espero que aqueles queridos que eu sigo estejam lá porque se são queridos em 140 caracteres, imaginem em palavras sem fim e etílicas?
Os shots custam oito reais, mas ver se vocês são bonitos como em seus avatares NÃO TEM PREÇO!
Related Posts with Thumbnails