domingo, 16 de agosto de 2009

4 tamuainatividade!

Olá povo amado!
Choraram muito de saudades? Se comportaram direitinho na minha ausência? Já passaram álcool em gel na mão hj?
Eu estava vivendo uma vida de do lar nos últimos dias e acabo de chegar a conclusão que não nasci pra essa vida.
Sempre peço ao meu marido que me pague um bom salário para que eu fique em casa lavando, passando, cozinhando e dando (atenção para as crianças). Mas eu não sobreviveria a essa maneira dona de casa de ser por muitos dias. Ow servicinho pra não acabar nunca.
Eu estava virando uma monga cabeluda e o meu cabelo já estava ficando duro e desarrumado quando me lembrei que eu só estava brincando de casinha, e decidi tomar banho decente, fazer as sobrancelhas e virar uma mulher gata de novo, mas vou dizer, ser do lar me acomete de uma tristeza arrebatadora e eu fico beirando o desespero de não fazer escova porque meu compromisso social passa a ser bater papo com a vizinha pela janela. Ui, ui, ui! Sai de mim vidinha mais ou menos!
Se meu marido quiser me pagar um bom salário, que seja para ser personal stilist dele, que seja para massagear os seus pés ou coçar suas costas, mas que não seja para ser "do lar". Não rola mesmo!
Mas agora estou de volta a vida de gente normal que trabalha,fica cansada, mal humorada, compra bolo na padaria pq não tem tempo de fazer um com gosto de casa de mãe. E estou feliz da vida com tudo isso! Pega essa maluca ne?
A melhor parte, filhos com a saúde em dia =)

Beijos bem grandes!

4 comentários:

Ricardo Chicuta. disse...

Olha acho que daqui a umas duas gerações nós homens precisaremos de robôs para nos fazer uma comida caseira.A mulherada não quer mais saber disso.O bom é que vai ter mais tempo para o nobre esporte do sexo.
Deise eu ainda estou com febre e dor de cabeça,além de uma tosse desgraçada e dor no corpo.Espero que até o meio da semana eu esteja bom,porque não aguento mais ficar deitado.Obrigado pela força.
Sexta passada fui ao shopping levar meu filho no cinema e tentei te enxergar lá mas não vi.Mas não sei se reconheceria se visse.E provavelmente devo ter pegado a gripe lá,então cuidado.

Carla disse...

Deise... se não achar coisa melhor pra fazer com o baú eu vendo, ehehehe... Eu adoro essa tralha, como diz uma tia minha. Alguns familiares querem fazer campanha pra eu por a tralha, digo, lindo móvel histórico, no lixo. Mas não rola. Espelhos? É... mas com criança de três anos na área, deixa pra lá..ehehehe...Vamos ver. Abraços!

Juliana Pereira disse...

suhasuha.. Eu tbm nao sou muito desse negocio de ser do larr.. suahsua
Sempre trabalhei fora, e confesso que nao sou nenhum pouco eficiente em termos de trabalhos domesticos.. hehe

Eu nao lembro desse dia q a tia tava com pneumonia.. ushausha

Amo-lha

T1460 disse...

Eu também não me dou muito bem com serviços domésticos. Eu odeio ficar em casa, e este já é o primeiro grande problema que temos...

Postar um comentário

Oi? Você vem sempre aqui?

Related Posts with Thumbnails