quinta-feira, 15 de outubro de 2009

11 Malditos vestidos pequenos!

Eu não sigo a moda, tenho meu próprio estilo. Frase de gente brega. Oi?Eu sou brega. Quem me conhece sabe disso. Eu tenho medo da moda. Para mim as coisas devem ter o seu devido lugar: sandália combina com bermuda, e bermuda não combina com meia calça. Lenço é uma coisa usada para limpar nariz e não adianta que não fica bem no meu pescoço. Franja eu uso no cabelo e não na bota.
Nada contra. A maioria das pessoas que me relaciono são amigas da moda,e a moda é amiga delas também. Elas acordam de manhã e um vestido rosacheguei sai do armário, acompanhado de uma sandália branca salto agulha e uma meia risca de giz. E combina! Elas estão de bem com a moda e ai, podem vestir sapatos amarelos com blusas verdedoiozoio e ficam deslumbrantes.
Mas eu penso que tem coisa que fica bem na manequim da vitrine, na modelo do Fashion Week e em mim simplesmente não acontece.
Acho lindo. Sonho em ser perua. Queria comprar um scarpan de verniz vermelho, com salto agulha e usar com uma bermuda de cetim e uma meia arrastão ou daquelas xadrez, e me sentir linda, mas de verdade, não dá. É abusar da minha falta de senso do ridículo.
Antes eu culpava os quilos extras, mas agora já não sobram tantos quilos assim, então só me resta culpar a minha falta de roupas, mas bem no fundo eu sei, é falta de senso de moda mesmo.
Mas se alguém me perguntar por que eu não sigo a moda, vou dizer sempre que tenho meu próprio estilo.Capaz que vou revelar a mais alguém o quanto eu sou brega.
E vocês não contem pra ninguém que os vestidos de festa são pequenos e me deixam barriguda. O problema é do vestido, jamais meu.
O problema é dessa moda, de gente anorexica.

11 comentários:

PutzGraça!!! disse...

Aqui todo mundo tem sua própria falta de estilo. Ah! E ninguém sabe direito o que é brega (provavelmente porque todo ptuzgracento é brega).
E barrigudo.

p.s.: Dona Deise, não dá pra tirar essa maldita verificação de palavras?

Renata disse...

comigo tb eh assim
eu acho a roupa mega linda na vitrine
mais em mim parece q nada fica bem
nada combina
so por deus :(


:*

Anônimo disse...

Deise, somos gêmeas separadas na maternidade, não é possível...

Ricardo Chicuta. disse...

Meu senso de moda parou em 1993,auge do movimento Grunge.Até hoje visto camisas de flanela xadrez e camisetas básicas.E esta muito bom.

Liciane disse...

hahahahahahaha
eu tenho notado que as calças jeans estão cada vez menores...
vc entra no loja e elas parecem dois sacos pra encher linguiça, grudados.
não sei como servem pernas ali...
ah! vi uma atriz na novela, que nào lembro o nome, na novela das 8, a principal, usa cada vestidinho lindo... um dia fui experimentar e me senti um botijão de gás de vestidinho kkkkk coisa triste, tem que ser muito seca pra ficar legal.
é isso, a moda é pra esqueletos!
beijos

Silvia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Silvia disse...

Minha querida, a pessoa pode ter o estilo que for, usa tudo de uma vez pra ver se não fica UÓ! Ou então, coloca um sobretudo de 10kg num calor de 40°C só porque é dark.
O bom-senso é a base pra elegância, sempre.

Beijo!

Bill Falcão disse...

Apoiado! Um dia, ainda vão entender que essa moda de ser igual modelo foi apenas uma grande idiotice.
Bjoooooooo!!!!!!!!

Anônimo disse...

"verdedoiozoio" (kkkkkk)

Sim, eu também já entoei a célebre-e-brega-frase: "Eu tenho meu próprio estilo". E na verdade, nunca comprei algo porque tava na moda. Não por chatisse de minha pessoa (O.K., eu sou chata mesmo!), mas porque não me sinto bem. Meu estilo seria: conforto+beleza+bom senso (ninguém é obrigado a ver uma combinação mal sucedida por aí...MORRE! ).
Gosto muito de vestidos e saias (estilo indiano. NÃO, DEFINITIVAMENTE NÃO É POR CAUSA DA MALDITA NOVELA!). Com rasteirinhas, ou chinelos...
Mas, também amo botas e meia arrastão...perfeito! (como uma boa apreciadora do rock n'roll!).....
\../

Bjos imensos!

Inté!

T1460 disse...

Cada um usa o que achar melhor! É uma solução bem simples.

Valéria Russo disse...

Deise...
concordo contigo, em numero, genero e grau...
tb acho que lugar de lenço é no nariz, pois sinceramentre em meu pescoço ou cabeça ficam ridículos...
meia arrastão pra pernas grossas, fico parecendo puta de zona pobre.....kkkk
tb faço minha moda, tenho meu estilo e não tenho nenhum, afinal uso o que quero, gosto e me cabe...e as vezes sou um pouco perua, brega, cafona, gatinha demais, sei lá as minhas sobrinhas me chamam de penélope charmosa e as vezes de titia piriguete(dizem k é no bom sentido) quero mata-las, mas no fundo sei que tem razão...
a gente é o que é e não o que querem fazer de nós, seguidoras de modas ridículas que cabem bem em espetáculos e desfiles, mas que na rua não azriam outra coisa a não ser nos fazer passar por palhaças de circo.
to fora.
desculpe querida, sou pior do que vc...sofro de verborragia......não paro de falar, pensar e escrever....nunca!!!!
bjkas no coração e no rafa.
uivos de carinho.
loba.

Postar um comentário

Oi? Você vem sempre aqui?

Related Posts with Thumbnails