quarta-feira, 4 de novembro de 2009

6 Com o calor dos últimos dias:

Descobri que não, eu não posso ir morar no Nordeste porque muito provavelmente ficaria largada numa cama(ou rede), e deve ser verdade que os baianos são vadios, partindo do principio que na Bahia é calor e o calor deixa a gente muito lerdo das ideias. Descobri também que AMO cerveja, AMO caipirinha de vodka e AMO batidinha de maracujá, mas continuo tendo como bebida favorita Sprit e Coca Zero. Na verdade, com esse calor amo qualquer coisa gelada!
Meu senso de moda piora consideravelmente no verão, porque não há sentido em estar bonita se não estar bem fresca (no bom sentido da palavra).
Eu estou pensando que já está chegando o natal, e isso é horrível. Eu gosto do natal, das cores, das comidinhas, dos encontros deliciosos com aqueles que amamos muito, mas eu ODEIO as musiquinhas do shopping que serei obrigada a ouvir por mais de 45 dias. Matarei o Papai Noel se esse ano não comprarem um CD novo pra cá. Só de pensar me da medo!
Eu sinto menos fome no verão, e agora com a ajuda de remedinhos mágicos e caminhadas matinais, estarei finalmente pronta para a compra da famosa barriga nova.
Ui, ui, ui... esse verão ficarei feito mumia, mas em 2011...Pedro Bial que me aguarde!

Mas que viajo pro Nordeste, ah, viajo!

6 comentários:

PutzGraça!!! disse...

Deise, experimenta caipira de kiwi. Noooossa!!! É muito 10. Essa da musica de Natal, agora que tu falou, é mesmo um porre. Os caros poderiam botar alguma coisa, assim digamos, Sertanejo Universitário. Isso. Que tal sugerir pro Victo & Leo bolar alguma coisa Papai Noel no Rodeio, ou...

Silvia disse...

ODEIO repertório de Natal. Tenho que ensaiar as músicas pro final do ano, do coral, e tou enrolando o MÁXIMO possível. ¬¬
Manda o Papai Noel tocar Pantera!
Se for pro Nordeste, recomendo Maceió. Quase não é rota de turista, não é caro e é igualzinho ao Caribe *-*
(nunca fui ao Caribe, mas deve ser). hahaha!

=****

Liciane disse...

Aqui também tem feito muito caloooorrr... coisa mais nojenta!! Fico só com o cabelo preso... odeio calor, odeio suor, odeio ficar grudenta kkkkk
Estou tomando agora um café gelado, no copo, com gelo e nescau, uma delícia! pra acordar! O calor tbm me deixa bem monga...
Olha amiga, eu tbm não aguento a decoração de natal em todos os cantos da cidade, nas ruas, no supermercado, no shopping... socorro!!
É verdade, a gente emagrece no verão.
Tbm como menos e tbm não consigo me vestir direito... as roupas me irritam. kkk

beijos e ótima semana!!!

graziela disse...

Por aqui o calor foi obsceno: dava vontade de se despir.

E lá se vai a elegância por água abaixo... Ou pelo menos boa parte dela.

Bom, tu deve ter tido muitas sugestões de bebidas alcoolicas, posso te sugerir algo que o pessoal daqui de casa adora: decongex gotas. tem álcool e reforça a bobeira que o calor dá. Meu marido toma olina. Lá em casa é todo o mundo viciado.

graziela disse...

Se alguém aí souber algo que acabe com a sonolência, por favor...

Ricardo Chicuta. disse...

Deise esse negócio de emagrecer é muito fácil.Eu já perdi 12 quilos em dois meses.Uma boa desilusão amorosa mais trabalhar em uma empresa nessa calorão dos infernos resolve rapidinho.Quanto a batidinha de maracujá,na Água Doce tem uma que é impossível tomar uma só.Aí você toma duas,porque se tomar 3 tem que dormir por lá mesmo.

Postar um comentário

Oi? Você vem sempre aqui?

Related Posts with Thumbnails