sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Geral achou que o menino que mandou flores era mala. Fui pesquisar (não, não foi no google) e descobri que ele é querido e bonito, mas a menina é LINDAAAAA daquelas que podem escolher (por enquanto né Colega?) e se deu ao direito de desprezar o gatinho.
Geral achou que eu estava defendo a ala masculina (vai ver que é mesmo, eu tenho uma cabeça machista) mas nesse caso, tô defendendo as mulheres: As próximas mulheres da vida desses coitados que vêem seus pequenos esforços sem nenhum tipo de reconhecimento, e sentem-se humilhados por garotas gostosonas.
Eu não acho que a gente deve dizer sim pra todo mundo que nos manda rosas, até porque flores são dadas para pedir perdão por coisas imperdoáveis até, mas acho que um garoto que tem a iniciativa fofinha tem que ser valorizado.
Tipo, chama ele de canto e diz assim: Fófis, eu não vou te dar, mas o que você fez foi muito legal e talvez se não fosse por __________(coloca aqui uma mentira qualquer) a gente daria super certo.
Mas não "desromantiza" mais um não. Os homens já estão duros demais.
E hoje o que eu tenho pra dizer é que por mais que eu goste de rosas, nem as vermelhas mudariam meu humor.
Mas um bilhete que me deixe nervosa, SIM! Pensando bem, não preciso do bilhete, hoje eu já tô nervosa pra caraleo!

Rosas e beijos. Pra quem gosta!

2 comentários:

Caminhante disse...

Se é desse tipo de mulher, o que ela merece é um que chegue puxando cabelo e metendo-lhe uns chifres. Aposto que aí ia gostar.

(pronto, fiquei contra ela agora!)

Ricardo Chicuta. disse...

E mulher gosta mesmo de homem canalha,aprendi isso do jeito mais duro.Agora não tem chupada,quer dizer,tem,e muito bem feita.

Postar um comentário

Oi? Você vem sempre aqui?

Related Posts with Thumbnails