terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

24 Bislau, eu tenho medo de vc!

Vejam bem, eu disse BISLAU!
Tenho muitos medos infundados e alguns bem infantis e retardados o que não é nada diferente do que geralmente eu sou, mas um dos temores da minha vida, um dos traumas que minha mente guardou pra causar pesadelos é a bolacha Bislau.
Meu pai (coitado, homem bom) ia ao supermercado apenas uma vez por mês, com seu salário apertado fazia milagres e para nos agradar sempre trazia um pacote de bolacha Bislau de 1 kg. (desculpa pai, mas não dava certo o agrado...)
Ai realize! Eu e meu irmão, esfomeados e carentes abríamos aquele pacote de biscoito, catávamos as rosquinhas com cobertura de açúcar cristal e as bolachinhas de chocolate e deixávamos o pacote mal fechado dentro do armário, na esperança que alguém mais esfomeado que a gente acabasse com as bolachas malditas; mas meus pais com seus incríveis corações generosos não tocavam em um só biscoito para que a gente pudesse comer. Moral da história? Um saco de bolacha murcho e chechelento que não podia ir pro lixo nem a pau.
Papai e mamãe, a culpa dos meus traumas infantis é de vocês. Por favor, tirem essa bolacha Bislau daqui, tirem, tirem! Sim, ela ainda deve existir em alguma prateleira de supermercado, só me esperando passar para pular dentro do carrinho. Eu sinto isso!
Eu sei que a intenção era boa, mas de boas intenções os consultórios psiquiátricos estão cheios.


Não me atrevi a colocar um pacote da marca mencionada para evitar problemas para dormir.

24 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só o nome do negócio já é tosco, imagine se aventurar neles cobertos de mofo e umidade?
kkkkkk

É, amiga de boas intenções...

Saudades disso daqui..e de suas palavras, sempre!

Caminhante disse...

Eu achando que era um nome engraçadinho pro Pedro Bial...

Filipe disse...

kkkkkkkkkkkkk, mais é ruim.

Tive uma infância com altos e baixos na qualidade das bolachas e sei o que é isso...

Outra b**** que ainda bem que faliu era as bolachas da Araré (menos a merendinha) e aquela da Sapeca --'

. Clarisse disse...

bom, o trauma infantil de hoje em dia no quesito biscoitos e/ou bolachas é a marca São Marcos, que meu pai teima em comprar, por causa da 'boa qualidade'. Só no preço, porque os de maizena parecem isopor, é uma beleza.

Beeiijo.

Ricardo Chicuta. disse...

Só quero dizer que trabalho ao lado da Bislau,e o cheiro de bolacha de 3ª empesteia o ar do bairro de um jeito que vc. nem tem idéia.

Mi disse...

Tens medo de bilau? /q
Brinks.

Eu tenho trauma da tua "prima", outra hora te conto. :)

Luciana disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu tbm estou falando de traumas hoje.

Ju Dacoregio disse...

Eu também tinha medos infundados e estapafúrdios na minha infância. Um deles, o mais clássico, era do grande tomate pendurado no teto do Angeloni grande, na sessão de molhos de tomate. Não sei se realmente o tomate era tão grande assim, mas aos meus olhos infantis era um trambolho assustador. Vai entender...

Lila disse...

tadinho do seu pai....rs...mas não era mais fácil dizer pra ele não comprar?
o meu trauma é com aqueles corredores escuros de ovos de Páscoa pendurados, não passo mais embaixo de jeito nenhum, sem falar na dor de pescoço que dá né?
beijos Deise!

Anônimo disse...

pois eu trabalhei 1 ano nessa fabrica e aqui perto de casa e muita porquindade para uma empreza so. as bolachas caem tudo no chao a gente passava por cima muitos comiam a metade das bolachas e eram obrigados a colocar nos pacotes... gracas a deus q eu sai daquela tortura adeus bislau ate nunca mais....

Anônimo disse...

esse biscoito nem as criança da africa comeria parecem mais tijolos de construção.não tem gosto nem cheiro.tem que melhora muitooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

bislau tem gosto ruim tchuuuuuuu

Anônimo disse...

eca tem o que ai dentro desse biscoito.nem quero imagina

Anônimo disse...

uao tem cada comentario terrivel desse biscoito

Vânia Dias disse...

Nossa,comi muito,e acontecia isso tbém lá em casa,nossa o que vc fez eu lembrar,tinha mês que até sobrava pra eles comprarem wafer da araré,lembra?

Anônimo disse...

coitadinho do biscoito bislau

Anônimo disse...

BOM EU TRABALHEI ANOS NA BISLAU DE IÇARA, E CONFESSO QUE NÃO RECOMENDO OS BISCOITO PARA NINGUÉM. FALTA DE HIGIENE TOTAL ,BOLACHAS MOFADAS E BOLACHAS QUE CAIM NO CHÃO ENFIM SÃO TODAS COLOCADAS NOS PACOTES, NADA VAI FORA.
RATOS E OUTROS INCETOS DIVIDEM ESPAÇO COM AS BOLACHAS, JURO NÃO DEI COMO AINDA NÃO FOI FECHADA ESSA FABRICA! MARIANA ZABOTTE ( NANY)

Anônimo disse...

È MARIANA ZABOTTE ( NANY)NÓS DUAS CONHECEMOS BEM A REALIDADE DA BISLAU FORAM ANOS ATURANDO AQUELA GENTE,
È PESSOAL GUARDEM BEM ESSE NOME "BISLAU " PORQUE E UM VERDADEIRO DESCASO COM O CONSUMIDOR. FALTA DE HIGIENE TOTAL , SÓ QUEM VIU SABE A NOGEIRA QUE É! TENHO DÓ, DE QUEM COME ESSA BOLACHA
FLAVIANE

Anônimo disse...

BISLAU, NÃO POSSO NEM OUVIR ESSE NOME, QUE ME DA ANCIA DE VOMITO. BOM PRA VCS TEREM UMA NOÇÃO CERTA VEZ MORREU UM GANBA DENTRO DO FORNO, E ALI DIVIDIU ESPAÇO COM OS BISCOITO POR VARIOS DIAS ATE VIRAR CINZAS , TALVES ERA PARA DAR GOSTINHOS NA BOLACHA HEHEHE . AMIGAS SAUDADES DAS NOSSAS BRINCADEIRAS COM AS MASSAS( NOS FAZIAMOS CORAÇÃOZINHO COM SOBRAS DE MASSAS HEHEH LEMBRA MARIANA ZABOTTE ( NANY ) BJJSSSSSS

Anônimo disse...

É PORISSO QUE NINGUÉM MAIS QUER TRABALHAR NA BISLAU, SO O DIRCEU MESMO AQUELE CATINGENTO! CREDOOOOOO

Anônimo disse...

è verdade, é uma porquice só, bolachas no chão vão para o pacote, bolachas com cabelos, sem falar que as bolachas dividiam espaço com os ratos e baratas. VERDADE abra os olhos consumidor , eu trabalhei la e sei o que estou falando . DAIANE VIANA

Anônimo disse...

É MENINAS SEM FALAR QUE A bislau , parecia mais um bordeu, o dono ramires cardozo queria sair com todas as funcionarias " acedio ", tinha dias que ele se pegava com garotas atras do estrados de bolacha , e praticava sexo ali mesmo. N~~ao se assuste , porque é a mais pura verdade , ah e o filho Diego cardozo também vem na mesma linha. a nany zabotte quem o diga neh nany, vc deu para quase todos os funcionarios da bislau hehehe, é gente o sexo na bislau rola abobado e os chefes aproveitam , porque as "MENINAS " GOSTAM !

Anônimo disse...

Não se assuste se daqui um dia voçê abri o saco de biscoito e tiver uma camisinha dentro ! " bando de vagabundos ".

Anônimo disse...

Credo ate parece mesmo!

Postar um comentário

Oi? Você vem sempre aqui?

Related Posts with Thumbnails