quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

7 Propagando enganosa, povo mal e desocupados.

Sabe quando tá tudo tão, tão legal que você não sabe nem se merece? pois é, vc não merece!
Se td parecer bom demais querido(a), alguém vai aparecer querendo te ferrar a vida. (eu ia escrever "alguém vai querer comer seu c*", mas a censura despertou, melhor manter o nível...)

Nota mental: Esquecer que eu tenho um cerébro criativo que quer dominar o mundo e ser só mais uma garotinha idiota e retardada que pode escrever sobre receitas e poeminhas do tipo "abração/coração".

Minhas pernas nervosas estão praticamente quebrando a escrivaninha. Um horror!

7 comentários:

Priscila Pacheco disse...

Aaaaaiiiii, isso sempre... mas seeeeeeempre acontece comigo. Às vezes as coisas estão boas, mas daí o universo se lembra q eu existo e todas a forças se juntam, novamente, pra me sacanear.. É um clássico.. Devo ter escolhido Barrabás, só pode!

Ricardo Chicuta. disse...

Mas é assim mesmo.Quando esta tudo legal acontece alguma merda,daí fica tudo legal de novo e acontece outra merda.nem ligo mais.Já me acostumei.Agora eu estou esperando a próxima merda vir.Porque estou,digamos,assim,nas nuvens.

Luciana disse...

Vai lá em casa,acabei de citar um trecho desse teu post rsrs

BJK

Caminhante disse...

Credo... espero que, seja lá o que for, você consigo reverter. Ou superar. Ou se conformar. Ou fazer uma limonada. =/


Não deu.

Clarisse S. disse...

Pois é, comigo aconteceu isso semana passada.

Eu tava super feliz que tinha mudado de escola, tava pensando que ia me livrar das praguinhas de lá. Mas, qual não foi a minha surpresa? Elas foram para a mesa escola que eu.

Como eu canso de falar, sou macumbada.

Beeijo!

MS disse...

A verdade é que não há benção que não pode se tornar uma desgraça como uma desgraça que não pode se tornar uma benção. Segundo a 2ªLei da Termodinâmica , o universo tende ao Caos , logo ele está apenas cumprindo com o seu papel.

PutzGraça!!! disse...

Perfeito o texto. Como sempre. Deise, só ficou uma pequena duvidazinha no "alguém vai querer comer seu c*". Não entendemos. Poderia ser mais explícita?

Postar um comentário

Oi? Você vem sempre aqui?

Related Posts with Thumbnails