sexta-feira, 13 de agosto de 2010

6 Vida, louca vidaaaa!

Eu imagino que a maioria dos meus (três) leitores está com saudades de me ver reclamar da vida. Sim, eu ando muito emo, falando muitas coisas fofinhas e não ando contando os meus desastres no maior estilo Big Blog Brasil. Não pensem que é porque a boca anda boa não, povo. Continuo sendo uma fudida, mal paga, lutando contra a balança e atrás do sapato perfeito que custe menos que cinquenta real.
Eu continuo fazendo faxina no domingo, sendo que o que eu realmente queria era me jogar com força numa piscina de água termal, tomando Lambrusco e fazendo massagem com cremes com cheiro de frutas. Eu continuo me ferrando na vida e me divertindo porque nasci pra desgraça, só pode.
Ainda procuro um emprego onde eu ganhe R$ 1.500,00, comece como gerente e use o msn o dia inteiro. Eu ainda quero dizer que eu como de tudo e não engordo. Eu ainda não achei um jeito de dominar o mundo. E nem a mim mesma.

Hoje eu tô bem chata E Com muita saudade disso aqui =S

6 comentários:

Luciana disse...

Ufa,de voltaaaaaaaaaaaaa!

graziela disse...

O blog é teu, guria, faz dele o que tu quiser! Eu vou estar aqui para ler.

Juliana Dacoregio disse...

E eu com saudade de ti! Um dia te rapto no domingo e te levo pra passar o dia em algum resort de águas termais p/ gente ficar o dia inteiro tomando lambrusco. Ou a gente pode ir pro Ibis... não tem piscina, nem banheira, mas Lambrusco dá-se um jeito!

Linda Carioca disse...

Oh, Deus, vou te dar um amuleto para te dar sorte !

Ricardo Chicuta. disse...

Ganhar 1.500 é fácil,agora usar o MSN o dia todo é complicado.Todas as empresas que conheço bloqueiam as redes sociais.Tá foda.

Filipe disse...

Se forme em Jornalismo.

O piso salarial não chega em R$ 1500, mas tem MSN liberado. Porém vc vai estar tão atucanada com textos e matérias pra fechar, que vai usá-lo 95% só para o trabalho.

Postar um comentário

Oi? Você vem sempre aqui?

Related Posts with Thumbnails