quinta-feira, 17 de março de 2011

2 Se você pretende saber quem eu sou...

Se você pretende saber quem eu sou...Eu posso lhe dizer.
Não tente adivinhar porque eu sou muito mais incrível do que você possa supor!

Você pensa que é foda.Você finge que não pensa, mas pensa. Finge que não se acha a garota mais legal, mas se acha. Você finge para não ficar feio, e esquece que é feio fingir.
Você mente. Mente para você mesma que os comentários são inofensivos. Mente para você mesma que a fulana não te faria mal. Que tudo não passou de um mal entendido.
Você não mente para os outros, você não finge para os outros, você não fala mais do que deve. Você PENSA que não é perigosa.
Você se fode.
Resta em mim, um jeito retardado de ser, de crer, de ler o que ninguém escreve. Resta em mim a esperança de que me dêem o que eu costumo dar, de que sejam comigo como eu costumeiramente sou.
Julguem como falta de personalidade, julguem como falta de atitude, mas JAMAIS digam que me falta carater.
Sim, essa extinta qualidade não me falta. Extinguiu-se o carater e ai argumentam com "foi num momento de raiva que agi assim". É no momento de raiva que você mostra se tem, ou não carater.
Me falta sim, ódio no coração, me falta sim a maldade e malandragem. Me falta sim uma unilateralidade, mas sabe porque? Porque não sinto a menor necessidade disso.
Não estou em cima de muro algum. Estou do lado dos que quiserem comigo estar.
Não, eu não minto, eu não finjo, eu não sou perigosa. Não para vocês. Faço tudo isso para mim mesma, engolindo sapos, crueldades e maldades sem fim, de gente que eu carrego em lugares nobres na minha vida.
Se eu mereço me ferrar? TODOS OS DIAS.
E vocês não tem nada haver com isso, mas é que às vezes, eu PRECISO falar.

Se eu sou legal ou não, Se eu sou correta ou não, se eu sou nobre e generosa, ou se mereço apenas que pisem em ovos na minha companhia, Digam vocês mesmos... Eu só queria dizer que adoraria ter uma amiga como eu. De verdade!

Concordância e gramática é o caralho. Eu não reviso textos escritos em 8 minutos numa lan house.

2 comentários:

Ariane Miranda disse...

Sorte tenho Eu de ter você como amiga!!
E segurar tudo pra si, "engolir sapos" faz mal somente pra você mesma, as vezes é bom botar pra fora, tirar o aperto do peito.

Te adoro muito, é um prazer ter você na minha vida!

Beijo no coração!

Guilherme disse...

Deise em um dia de fúria... Mas tem horas que é ótimo desabafar. E, tenho certeza que tu nunca vai deixar de ser essa pessoa doce que tu é. O máximo que vai acontecer é mandar quem merece tomar no cu com mais frequência.

Postar um comentário

Oi? Você vem sempre aqui?

Related Posts with Thumbnails