quarta-feira, 26 de agosto de 2009

7 Papo de pedreiros

Antes de vocês dizerem que eu tenho tara por pedreiros ou qualquer coisa do tipo, gostaria de lembra-los que eu sou do povo, vou na chepa da feira e moro em casa baixa. Ou seja, meus vizinhos fazem reformas...e eu, bom...eu NÃO observo os pedreiros, a não ser em condições atípicas.
Hoje de manhã, eu estava chorando Puta dos corno com essa vida amargurada de ter que sustentar dois filhos melequentos, um marido ingrato e ainda lavar, passar e cozinhar, estendendo roupa no varal da rua, (Geralmente utilizo o da garagem, mas o dia estava lindo demais para eu desperdiçar.)quando os pedreiros fazendo a calçada do vizinho conversavam.
Servente: Tu pode me alcançar a Colher?
Pedreiro: Pega ai.
Servente: Desculpa, te chamar de tu. Não se chama um senhor de idade que nem o senhor de tu (e riu, debochado).
Pedreiro: Mas tu não é falta de respeito, dentro da língua portuguesa existe o pronome Tu.
Eu paro, penso, respiro e me pergunto: Tem muita gente precisando aprender com os pedreiros. E não é predileção só porque eles assoviam para mim não gente! Eles sabem que Tu é um pronome! Baba!

E acabo de ter uma ideia pro Vídeo, eu subindo no andaime enquanto acidentes fenomenais acontecem na obra. Precisa evoluir um pouco, mas tenho certeza que o pessoal do PutzCri trata de encher esse cenário de bizonhices dignas de me tornar BBB. Adorooooo!

7 comentários:

Anônimo disse...

Olha aí...

Eu tenho certeza que a Solange-ex-BBB (ou qualquer uma, das derivações!)não sabe! CERTEZA! Imagine as "mulheres-frutas"???

Há muito o que se aprender com esses seres!!!

bju!

adorooooooooooo....

T1460 disse...

Pelo tratamento do pedreiro mais novo, nota-se que o "sábio" era bem mais velho. Logo, não é de se estranhar que saiba o que é um pronome. Se, em várias décadas de vida, não aprender o que é um pronome, pode jogar pras cobras.

Ricardo Chicuta. disse...

Você tem que resolver essa tua coisa com os Pedreiros Deise.Quem sabe uma terapia?Heheheheh.

Anônimo disse...

Eita... só tu mesmo. E aí, vai me dizer onde tu trabalha?

Liciane disse...

Hahahahahahahahaha!!!!

Dei muita risada!!! Vc é doida menina!!! Filho melequento, marido ingrato... kkkkkkkkkk

Esse vídeo no andaime não!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que horror!!! Só vc mesmo!! Até fiquei imaginando kkkkk

Beijos

PutzGraça!!! disse...

Temos uma idéia mas não sabemos se é tão baluda. De repente tu só faz o vídeo, nem manda pro BBB, só guarda de recordação dessa fase familiar. Já que tu tá de mal com teu marido bota ele de servente. Tu é a pedreira. E tu diz um monte de palavrão pra ele. Pedreiro diz palavrão. Ah! E assobia pra todo marmanjo que passa. No balde, em vez de massa de cimento, meleca (argh!!!)

.duas doses de desdém disse...

huahuahuahuahuahuaha
Adorei o texto!
E falar dos nossos pequenos assim: "melequentos" huahuha tadinhos, amigaaa :******

Postar um comentário

Oi? Você vem sempre aqui?

Related Posts with Thumbnails