segunda-feira, 5 de outubro de 2009

8 Bobagens...

Longe de mim achar que a masturbação muda o mundo. Mas a masturbação muda as pessoas e pessoas mudam o mundo.
Se vc estiver mais aliviado das tensões sexuais, terá menos vontade de mandar as pessoas a merda e as pessoas que vc não mandar a merda ficaram mais felizes, e se elas ficarem mais felizes e se forem suas chefes poderão te dar um aumento.
E um aumento muda a vida de um ser humano.

Há algum tempo eu leio, discuto e ouço sobre mitomania, e sinceramente me impressiono com a capacidade de viver feliz uma vida que na verdade não existe.
Há algum tempo eu cuido da minha vida, achei que ela era de verdade mas descobri que talvez esteja eu, brincando de mentir pra mim.
Há algum tempo eu tô com fome, e meu estomago ta começando a doer por causa disso.

Não importa o quanto vc seja legal, alguém sempre vai querer comer o seu rabo, e se vc não for gay, ou algum tipo de louca sexual de ideias tórridas, não vai gostar nada disso.

8 comentários:

Luciana disse...

KKKKKKKKKKKKK
Pois é,depende em que sentindo for(louca sexual?Será q eu sou?rs)

T1460 disse...

No contexto em que a masturbação foi citada, ela poderia sim ter mudado RADICALMENTE a sua vida. Você disse que queria ser freira, mas algo a fez mudar de idéia. Esse algo poderia muito bem ter sido a satisfação carnal.

Quando ao mundo irreal, você nunca viu Matrix? Vai dizer que não sabe que este mundo é uma ilusão? Na verdade, Platão já dizia que aquilo que enxergamos é uma sombra do mundo real. Eu estava falando sobre isso com um amigo hoje, então achei oportuno comentar.

Anônimo disse...

Sim, a satisfação canal pode realizar tais mudanças, pelo menos para aqueles que não agem como puritanos...

Sim, eu amaria ter uma outra vida, na outra eu poderia apenas satisfazer minhas vontades...comer sem engordar, assistir todos os filmes possíveis, ler todos os livros possíveis, viajar pelo mundo (visitar vc e o Chicuta em SC), estudar em hogwarts (foi foda!!!)...uma infinidade de coisas, que por hora, só acontecem no meu mundo utópico! Não há problemas em imaginá-los, o problema é agira como se ele existisse de fato! (Esquizofrenia?).

Dê, fico triste em sentir, pelas palavras, o que tem passado, mas sinto também que vc sabe que não vai ficar nessa porque vc tem o poder das palavras, só precisa do momento certo para usá-las! E também porque vc é "RAINHA DA SUCATA"...ei, êo, êo!!!

Adoooooooooooooooooooooorooooo!

Bjocas enormes!!


p.s. Se eu pudesse eu visitaria vcs, com certeza. Mas isso também é uma questão de tempo...se até lá, vcs ainda estiverem em minha vida, NÃO TENHA DÚVIDAS! Sou louca para conhecer o sul....

Anônimo disse...

ops....
Carnal****

Liciane disse...

Vixe amiga.
Qual é o problema? Pena que não podemos ser mais claros aqui né.
Não dá pra se expor demais...
Mas a vida é assim, vivemos uma ilusão para poder fugir um pouco do que não gostamos, e as vezes a gente se dá por conta que não é nada daquilo... É pura farsa. Talvez um fingimento de nossa parte, bem descarado. Tentamos enganar a nós mesmos.
Espero que esse momento ruim passe logo e vc fique bem.
Se quiser me escrever, vou adorar.
Meu email está no meu perfil
Beijoooosssss

PutzGraça!!! disse...

Tá ficando interessante. Blog bom. Deise, convence tua amiga Liciane a se expor. É tudo que nós queremos. Partimos do pressuposto que ela se retrancou porque o assunto é masturbação. Nooossa! Que sensual. Aquela do comer o rabo também foi, vamos dizer, meio perversa, meio animal, né Deise? E deve mudar mesmo as pessoas, essa do rabo. Muda tanto que elas não voltam mais ao que era.

Liciane disse...

Gente do céu!!!! hahahahahahahahaha
eu estava falando dessa frase da Deise: "Há algum tempo eu cuido da minha vida, achei que ela era de verdade mas descobri que talvez esteja eu, brincando de mentir pra mim."
Em nenhum momento do meu comentário me referi à masturbação.
Concordo que faça bem à humanidade.

Beijos kkkkkkkkkkkkkkk

Kellen Rodrigues disse...

Não entendi PORRA nenhuma!
hahahahahaha

Postar um comentário

Oi? Você vem sempre aqui?

Related Posts with Thumbnails