sábado, 3 de outubro de 2009

6 Enquanto isso...

Enquanto Minhas duas bundas doem (Eu nunca soube se é uma bunda só dividida no meio, ou se são duas, mas o fato é que pinicilina numa e bezetacil na outra é covardia); meu filho mais velho geme enquanto dorme por conta de médicos que acham o quadro normal para um asmático com suspeita de gripe A, medicado incorretamente e não fazendo o uso de Tamiflu, meu marido comete o primeiro crime ambiental da nossas vidas, eu tô aqui, me divertindo com as delícias da internet.
Como a falta de tempo é injusta quando o cerébro da gente não desliga.
Preciso começar a gravar o que penso quando tô no banho, ou enquanto caminho. As melhores ideias vem, quando o computador não tem.
Vou tomar um banho com água bem quente para ver se minha dor bundal melhora.

6 comentários:

Anônimo disse...

Odeio esse tipo de estupidez farmacológica...tanto antibiótico de eficácia superior e mais confortável para o paciente...enfim.

Gostei da filosofia das bundas ou da bunda dividida....kkkkkkkkk

Bjocas....
p.s. Sempre aqui....gostei do novo tema!

T1460 disse...

As melhores idéias sempre vêm na hora errada, com ou sem computador por perto. Isso é fato!

graziela disse...

As melhores ideias vem, quando não procuramos, quando o cérebro está relaxado, mas a mil.E, de fato, numa hora em que nao dá para pôr em prática.

bjão

Lucí disse...

Já tomei muito bezentacil. Uma a cada 3 dias (febre reumatica).. fazia uma vez por lado. Ate perdi o pudor de farmaceuticos....essa é a pior parte..rsrs..vivia mudando de farmacia, mas descobri que mao de homem para essa injeção é a melhor..entao desisti de trocar e fiquei fiel a um só!..rsrs

Bjinhos..

Ricardo Chicuta. disse...

Eu já desisti de escrever tudo o que penso.Iria passar os dias escrevendo.

PutzGraça!!! disse...

Tu és muito inteligente. Sabias que empresas onde a criatividade é a exigência mor, reduzem cada vez mais o horário de trabalho formal e fazem seus executivos caminhar e "tomar banho" que é onde a veia criativa mais se manifesta? Pois tu cita exatamente essas duas variantes... Tu és realmente muito inteligente. Que mulher maravilhosa...

Postar um comentário

Oi? Você vem sempre aqui?

Related Posts with Thumbnails