segunda-feira, 23 de novembro de 2009

6 Portão eletrônico

Sempre sonhei em ter um portão eletrônico, porque eu achava muito chique quando eu ia na casa das minhas tias ricas e os meus primos melequentos não precisavam descer do carro pra abrir portão. Porque lá em casa era assim;o pai parava o carro e já ia intimando Deise CORRE e vai abrir o portão. Nunca era meu irmão empalamado, porque ele sempre tava empalamado e era o bebezinho da casa (até hoje com 21 anos),sempre eu que tinha que abrir a porta da frente do chevette, me torcer em cima do banco e com minhas dificuldades em ficar em cima de minhas próprias pernas, correr para abrir o portão era algo praticamente impossível, ou resultante em joelhos ralados.
E então, agora que eu sou uma empresária (eô eô) e que o dólar ta em baixa (e o que o dólar tem com isso???) eu moro numa casa que tem um lindo portão eletrônico. E acho um saco.
A gente enfia o controle no cu nariz e as pessoas ficam feito desesperadas gritando no portão, buzinando como se o mundo fosse acabar. Calma gentem, é só em 2012!
Ou então, eu quero fugir de casa porque tô de TPM,e ai meu marido esconde o controle só para me ver tentando pular a cerca.
E tem também os dias que saio de casa pra voltar de madrugada e não queria dizer pro marido que hora eu to chegando, ai ele desliga o portão da tomada me obrigando a ter que telefonar pra ele depois que venho da putaria do trabalho.
Então, vem os dias de chuva, e confortavelmente eu abro o portão sem descer do carro, e fico feliz de novo com o meu brinquedo eletrônico (Não esse PutzCri... Sei bem o que pensaram!) e paro de reclamar.
Quando o cachorro prende a cabeça no portão eletrônico eu também fico feliz, meu lado sádico grita nessa hora.haha

6 comentários:

Ricardo Chicuta. disse...

Que riquinha,portão eletrônico...
Aqui em casa o portão é manual mesmo.Dia destes estacionei o carro do padrasto de frente para o portão e esqueci de puxar o freio de mão.O carro desceu e detonou o portão.Agora não abre mais...

Luciana disse...

Como eu moro em Ap...rsrs
Qnto ao comentário lá em casa...Eu tbm tenho.Em colocar no tempo certo,em aceitar q o tempo é certo,e nunca me esquecer disso.
xeru

Anônimo disse...

Putz grila... esse também era meu sonho. E também era um chevette, cruzes... Depois que fui morar em "prédio", meu sonho foi realizado.

PutzGraça!!! disse...

Falar em Chevette, parabéns por ter assumido. Amigo nosso disse que Chevette é como hemorróida, quem tem diz que não tem e quem assume que tem diz que não incomoda.
Ah! Brinquedo eletrônico, pra nós? É o BBbowling. É bem vibrante.

Prii disse...

Hahaha, eu não queria estar na pele do seu cachorro quando prendesse a cabeça no portão... beijo!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

..."Ou então, eu quero fugir de casa porque tô de TPM,e ai meu marido esconde o controle só para me ver tentando pular a cerca.
E tem também os dias que saio de casa pra voltar de madrugada e não queria dizer pro marido que hora eu to chegando, ai ele desliga o portão da tomada me obrigando a ter que telefonar pra ele depois que venho da putaria do trabalho..."

Essa foi muito boa...esse portão aí ainda vai dar muito o que falar....

p.s. Deise sádica com os cães...chorei!

Postar um comentário

Oi? Você vem sempre aqui?

Related Posts with Thumbnails