quarta-feira, 25 de novembro de 2009

6 Repertório de Shopping fode com o meu saco

Talvez, se eu fosse homem, achasse isso bem legal. Mas como saco é utilizado no sentido de paciência (afinal, é o único tipo de saco que eu tenho) não é nada, nada legal.
Esses dias descobri que no sagrado condomínio do mês é pago um salário para uma nutricionista que eu nunca vi, não conheço e nem sei se existe(deve ser aquelas funcionárias fantasmas saca?). E pensei: Mais bem empregado seria pagar um Dj que colocasse umas músicas mais pop, e que variasse um pouco os sons. Porque eles devem dar play na mesma lista de canções todos os dias e nelas inclui até uma música do Calypso, e uma música que eu não sei quem canta, mas é a versão nacional daquela "Rauuuuul".
Em novembro e dezembro o que já era ruim, fica ainda pior.
Aliás, alguém sabe o que "Sambalalê" tem haver com Natal?
Eu sou uma pessoa legal, paciente, boazinha mas não venha me enxer o saco com "Eu pensei que todo mundo fosse filho de Papai Noel" e outras coisas parecidas durante oito horas por dia. Gentem, que apelação!
Não que eu não goste de natal. Sou o tipo de pateta que acha que todo mundo fica mais feliz quando vê as luzes que acendem, apagam, acendem, apagam. Deliro com as arvores e aqueles enfeitezinhos que lembram a fábrica de brinquedos do papai noel e até acho que as pessoas ficam mais boazinhas nessa época do ano.
Mas as musiquinhas de natal, me fazem quase mudar de idéia.
Já imagino as manchetes de 26 de dezembro: D.A.D, 24 anos (porque depois sábado, vai ser 24!) é acusada de ter espancado o bom velhinho. Testemunhas dizem que enquanto praticava o ato, a jovem cantava "jingle bells" e sorria de modo estranho. Até agora ela não prestou depoimento pois estava trancada no shopping onde trabalha feito rena em véspera de Natal.

6 comentários:

Maite Lemos disse...

Huauahua
Tbm adoro o natal e detesto essas musiquinhas.
Tbm não gosto desse breguete de ter que ficar desejando feliz natal pra todo cristo que a gente encontra, mas... é a vida.
Vim agradecer suas visitas ao Penso em Tudo.
Vc já viu que mudou de endereço?
Ficou bem mais fácil.
http://pensoemtudo.com.br

bjnho

Ricardo Chicuta. disse...

Eu tenho pena de você trancada no shopping ouvindo essa músicas.O negócio é de uma em uma hora dar uma passada no BBBowling pra tomar uns chopps.

graziela disse...

Eu não queria estar no teu lugar nem se decidisse, por livre e espontânea vontade transmutar todinho o meu karma de vidas passadas de uma só vez!

Faz como eu: 4 respirações curtas e uma longa. 4 respirações curtas e uma longa. Larga esssa faca, fica calminha shshhh, quietinha... calma, menina.

Deise, para não te provocar (nunca foi essa minha intensão) vou parar de dizer o que estou ouvindo.

bjinho

PutzGraça!!! disse...

"Papi Nôel fode com meu saco." Ficou bem legal. Bem original, quer dizer, pecado original (que é um série B, pertinho do pecado mortal série A). Deise querida, parabéns, você está cavando com maestria seu cantinho nos quintos dos infernos.

Carla disse...

Ahuahauhauhuaha.... Deve ser chato mesmo, cruzes... fiquei 30 minutos no shopping domingo e queria sair correndo, imagina 8 horas...

Luciana disse...

kkkkkkkkkkk
Adoro isso aqui!
Ser vendedora no final do ano,trabalhando em shopping?(é isso?)
Vai diretim é p céu,isso sim.

Postar um comentário

Oi? Você vem sempre aqui?

Related Posts with Thumbnails