sábado, 9 de janeiro de 2010

7 Um copinho de barato pra trazer pra casa.

Eu já devo ter dito pra vocês que eu sou careta. E sou mesmo. Não bebo, não fumo, não cheiro, nunca usei drogas, mas se tem uma coisinha que eu gosto é do baratinho da anestesia.. e eu não poderia deixar de contar minha última experiência surreal pra vocês.
Entro no centro cirúrgico e sou atendida por uma enfermeira sem o mínimo de psicologia que me mandou tirar a roupa. Cara, cadê as preliminares? O entrosamento? A Química? Tentou se redimir, me levando pra um lugar reservado e me dando uma daquelas camisolinhas horrendas e me mandando tirar TUDO. E quando uma mulher ouve "tira tudo" ela já sabe o que significa.
Ai veio a pantufinha de TNT e a toquinha ridícula que fez a minha escova parecer extremamente desnecessária. Então, chegaram duas moças simpáticas que me levaram para o Centro cirúrgico, onde o médico gatão já estava me esperando e pela primeira vez deixei que me fotografassem nua. Depois disso veio a melhor parte: o tiozinho do barato.
O anestesista tinha cara que saiu do Restinga e veio me operar, sua cara torrada de sol denunciava sua falta de cuidados pessoais e isso me fez sentir medo. Mas já tava ali, e não dava para correr. Então, o tio do barato pediu para que ligassem o som (o que mais uma vez me fez ter medo dele) e tava tocando Madona! Foi um sinal, eu sei. Um sinal de que vou virar uma diva! Hey, You! E assim, começo a tonturinha.
A sensação UHUL durou pouco e eu só me lembro que depois de seis horas acordei, segurei na mão do médico gatão e disse: "Obrigada! Ficou linda! Obrigada! Obrigada mesmo!"
Procurei o anestesista para agradecer o barato, mas ele já devia estar de novo na praia, curtindo alguma gata, tomando uma cerveja com os caras.
Fui para a sala de observação peladona, de sonda e com um maluco lipoaspirado do meu lado que me dizia a cada dois minutos: "Porra, mas tu quer ficar mais gata ainda? Já é um espetáculo". Além de cego, o cara tinha Alzheimer...
Eu só queria que me dessem um pouquinho daquele barato para eu usar em casa porque putaquepariu virar a Barbie, doi!

E foi assim que eu ganhei minha barriga Miss Brasil 2011!

7 comentários:

Macaco Sapiens Espacial disse...

É, essa mulherada bonita que quer ficar mais bonita ainda.Eu não vejo necessidade para tanto no seu caso embora aquela barriguinha retinha faça a diferença.Como dizia o maluco: "já é um espetáculo"

Renata disse...

acho que o maluco lipoaspirado tem razão hehe
era gatinho? ahuahuaha

:* gatona

Luciana disse...

Aí que invejaaaaaaaaaa(branca claro,mas não deixa de ser inveja)
Sim,pq depois de 2 filhos da p imaginar daí o estado da minha barriguinha né?(ta pior amiga,muuuuuito pior rs rs)
Mas fé em Deus(rs)um dia eu faço tbm(assim,tenho um pouco de medo)

Agora é so exibir hein!

PutzGraça!!! disse...

E diz o putzdesgraçado: não faço lipo nem fu. Se tirar as banhas sobra nada.

Deise, mal podemos esperar pra ver fotos (lipadas).

Raysla Camelo disse...

Baratinhos... eu gosto muito!

Ricardo Chicuta. disse...

Tá,legal,mas volta ali na parte da foto nua.

graziela disse...

menos mau que o médico não tinha mal de parkinson. imagine se ele tremesse tanto que acabasse com teu peitos!

vai lá e ria de mim também, tá?

Postar um comentário

Oi? Você vem sempre aqui?

Related Posts with Thumbnails