segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

10 Repetitiva,é eu sei...

Juro que tô tentando pensar em alguma coisa para escrever. Sabe, sobre sentimentos e filmes, ou livros. Mas minha cabeça não pensa em mais nada. Nadinha. Só consigo pensar nas mudanças que estão acontecendo no meu corpo. (Oi, eu tenho doze anos e tá nascendo pêlos na minha perereca). Gente, eu nunca senti tanta dor na minha vida, só no coração (oin, fofuxinha!!!). Pedi para o cirurgião me deixar igualzinha a Barbie, mas ele deve ter entendido que era uma boneca e me fez ficar a noiva de Chucky, Taquepariu. Nem quando o meu marido me espanca eu fico tão roxa. Nem quando eu fico 5 dias sem ir no banheiro minha barriga doi tanto, nem quando eu estava grávida de 11 meses do Nicolas Gabriel fiquei tão inchada.
Hoje fui ao médico para retirar o Tobby. O Tobby me era super útil, mas preciso confessar que ter que carregar uma coisa cheia de banha pra todo lado não é nada confortável. O médico me deu dez com estrelinhas, parabenizou meu super marido que levanta 896 vezes por noite pra me levar no banheiro, cozinha pra mim e ainda fez uma super cama para eu não ter trombose. E eu vim embora feliz, e sem o Tobby.
Eu sei, que um dia, algum dia (superexagerada que é daqui 10 dias) eu vou ficar bonita (de novo???). Esses roxos vão sumir, eu vou desinchar e a minha barriga vai ser o que nunca foi. Um tanquinho. Minha primeira providência será comprar uma microminisaia e uma blusa decotada,curta na barriga e rosa pink.
E eu prometo que esse é o último post dedicado a minha barriga nova sem fotos. No próximo já terei assinado meu contrato com a Vip e estarei fazendo propaganda da edição mais vendida de todos os tempos da Revista. E é claro, anunciando pra vcs o dia da minha entrevista com o Jô.

Ah, e o médico não tinha mal de parkinson não Graziela e inclusive me fez entender que aulas de geometria servem para alguma coisa. Ele super mede a barriga antes de cortar. Ele faz plástica em muitas "veiz" Lu e os filhos super justificam nossas barrigas fora de lugar. Eu também tenho dois(e só dois, pq agora eu tenho certeza que DAQUI não sai mais nenhum. Ta Costurado também); e as fotos nuas que o médico tirou Chicuta só vão ser vistas por mulheres gordinhas. As que eu vou tirar na Vip se comprar a revista tu pode ver. =P Mas nada de voltar a ter doze anos com ela! ora, bolas!

Beijos lipoaspirados!

10 comentários:

Luciana disse...

KKKKKKKKKKKKKKK
Só vc mesmo!!!
(Ainda bem que tô justificada hahahaha)

Linda Carioca disse...

Ai, tu é corajosa mesmo ! Que bom que sua lipo deu certinho... e como é a anestesia ? Beijos !

Ricardo Chicuta. disse...

E eu tenho dito sempre que você nem precisava,mas agora que já fez eu acho que deveria postar o resultado para a galera ver.Tipo,caiu na net tá ligada?Duvido!!!!
Bjos com gorduras trans pra você :)

Silvia disse...

Ah mas sim! Te cuida mesmo, descansa aí quietinha e daqui a 10 dias volta, linda e poderosa, sem nada de marcas (e com as fotos de top de barriga de fora, rosa pink) :))))
Te mandei um e-mail, depois olha ;)

=*** lindona!

.: Juliana :. disse...

E ai minha gata mais gata do mundo, como está?
Eu vi o Tobby, rsrsrsrs...

Hoje resolvi postar alguma coisa, depois de meses sumida.
E vc que não me deixa recado no orkut, ou no e-mail, tô triste :(

Não tenho dúvida alguma que vais ficar mais bela do que já eras ;)

Super beijo da mamãe e do Léo!

Renata disse...

me afinei com o tobby hauaha
e eu quero ver fotos de antes e depois
pra ver o quanto mais mega linda tu estaras

amo

Kellen Rodrigues disse...

Pode falar da barriga o quanto vc quiser, afinal, a inveja é toda nossa!

(curiosidade em nível máximo pra ver como ficou)

graziela disse...

De quem é a barriga? DE quem é o blogue? hein? hein? hein? fale à vontade o que quiser...

PutzGraça!!! disse...

Pô Deise, se não é tu falar a gente nem lembrava que perereca tem pêlo. Pelo menos na Playboy faz horas que não se vê essas coisas. Santa nostalgia Batman.

Caminhante disse...

Uma vez eu vi uma moça que tinha feito lipo colocando hidratante. Ela colocava aquilo tão lentamente e com tanta delicadeza que deu pra ter noção o quanto o troço doía.

Então, força aí! Dói mas um dia passa!;)

Postar um comentário

Oi? Você vem sempre aqui?

Related Posts with Thumbnails